Pare! é Cupcake Stop!

12 mar

Pegue um recém formado em direito, adicione um pais em crise, confeite com generosas doses de empreendedorismo e sirva em uma cidade em que comer nas ruas faz parte da cultura. Esta foi a receita que deu origem a Cupcake Stop, uma loja gourmet de Cupcakes sobre rodas.

Quem assiste ao programa Mundo SA já deve ter ouvido falar deles, pois a historinha mercadologicamente atraente roda o mundo em editoriais, mas é através do Twitter e da Internet que os seguidores da Cupcake Stop descobrem a noticia mais esperada: o endereço do dia seguinte!

Muito se engana quem acha que só de mídia se constrói este sucesso, estes Cupcakes são realmente de “parar o transito”.  Comprei uma caixa com quatro unidades (para repartir!) e agradeci a divina providencia por haver dois de Peanut Butter, são realmente incríveis! Devo confessar que são os meus favoritos na cidade!

Então recomendo fortemente: próxima vez em NY, se encontrar um truck da Cupcake Stop, não hesite, pare! E se não encontrar, é só procurar: www.cupcakestop.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: